quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Prece do Grupo Espiritual ditada por nós daqui do Plano Espiritual

Venham a nós todos aflitos que daremos um bálsamo para suas dores
Venham os puros de coração que Deus abençoará sua ascensão
Contem com a luz dos Guias Espirituais que eles acolherão suas preces
Venham a nós os puros de coração que lhes daremos a unção dos eleitos por Deus
Vinde a nós os que oram ao Senhor que todos Deus dará oportunidade de ascensão
Venham os puros de coração
Sigam o caminho da transição
Mais vale um puro de coração do que aqueles que tem dúvidas de tudo que vivenciarão
Deus abençoei os puros de coração porque eles a glória um dia constatarão
Venham os que praticam a harmonia da oração 
Pois estes a nova vida na transição um dia constatarão
Deus ilumine todos os puros de coração 

REGENERAÇÃO DA HUMANIDADE II

Uma Perspectiva para o Momento de Transição

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Participação dos Extraterrestres

Pergunta formulada por Joice:
Vamos observando que seres extraterrestres estão vindo para o  Planeta Terra. Qual o trabalho que tais seres extraterrestres tem por objetivo desempenharem na Terra?

Resposta:
Quando todo Plano de Regeneração da Humanidade foi elaborado, há muitos anos atrás, foi solicitado a presença e atuação de seres de outras Galáxias para atuarem em parceria com os grupos destinados a implantação do Plano.
São seres muito evoluidos, pacíficos e que estão imbuidos de executarem um trabalho muitíssimo importante junto a Terra de Regeneração.
Assim contem com a ajuda desses seres que evoluiram, foram nossos irmãos aqui na Terra, porém aprimoraram-se, evoluiram a ponto de habitarem Planetas mais puros e evoluidos em outras Galáxias.
Este é o destino de todos que procuram se aprimorar, purificar-se e progredir, são destinados para outras dimensões mais bem dinâmicas menos materializados onde a energia é mais sutil.
Os corpos são menos densos.Tudo é muito mais elaborado onde existe uma dinâmica existêncial elevada se comparada a Terra na fase atual. Vocês vão alcançar este estágio um dia, desde que se aperfeiçoe e sigam o caminho de Deus, que traçou para todos que vibram positivamente atingi-lo um dia.
Quando todos estiverem imbuidos da importante causa do trabalho dos seres extraterrestres, verão esse trabalho de nossos irmãos de outra Galáxia como uma colaboração muitissimo importante.
Agora vão em frente, pois  existe uma ajuda enorme de seres extraterrestres atuando junto aos Mentores do Plano, para que tudo dê certo futuramente.
Deus seja louvado constantemente. A luz emanará dos seres perfeitos.

Andamento na Implantação dos Planos de Regeneração

Pergunta formulada por Cláudio:
Venho percebendo uma modificação no teor das mensagens que recebo do Plano Espiritual, sinto uma certa urgência em enviá-las ao Plano Físico. Houve uma antecipação do marco final da transição para o ingresso na nova era de Regeneração ou então foi postergado?

Resposta:
Estamos envolvidos com a transição de uma forma tal, que podemos afirmar, que o prazo para a conclusão do evento como um todo, está sendo postergado por mais um período de tempo.
Realmente esse processo já deveria ter ocorrido há mais tempo, porém os Mentores do Plano de Regeneração alteraram para fazer mais um período de adaptação dos que vão ser destinados a nova era que surgirá. Assim o que acontece no momento é uma forma de preservá-los cada vez mais para levá-los à nova era.
Muitos ainda têm a oportunidade de se preparar. Outros de se purificar para conseguir um lugar na Terra de Regeneração.
Assim tudo está sendo muito bem planejado para que se consiga a realização da implantação desse processo com sucesso.
Agora em termos de envio das mensagens, está sendo feito de forma normal,  de maneira que o assunto seja abordado em toda sua minúcia e revelado assim de pleno acordo com os Mentores do Plano.
Sigam adiante que ainda tem um pouco de tempo pela frente, embora a hora esteja chegando conforme o nosso entendimento.
Vocês estão sendo preparados paulatinamente. Agora vão em frente.

Abalos Sísmicos no Planalto Central

Pergunta formulada por Reynaldo:
 É de conhecimento geral que a região do Planalto Central, sempre foi considerado um local seguro no processo de transição. Verificamos a ocorrência de um terremoto de 4,8 graus na escala Richter no princípio do mês de outrubo em Goias a 70 km de Brasília. Esta ocorrência foi um caso atípico? Houve alguma modificação no planejamento do Plano de Regeneração da Humanidade, para aquela região, já que Brasília sofreu o efeito do tremor?

Resposta:
Tudo que sabemos no momento é que vem ocorrendo por parte daquela localidade acomodações no solo da região.
Devido a isso ocorreram tremores sentidos no local do Distrito Federal, esse foi mais forte, como isto aconteceu no passado bastante distante e agora está novamente acontecendo.
Sempre que ocorre algumas  modificações do solo, isso é verídico no mundo todo.
Para aquela região será esperado novos tremores no futuro, pois o Planeta está passando por uma transformação que propicia eventos desta ordem.
Isso indica que o processo de transição está se acelerando, assim vários eventos diferentes ocorrerão daqui para frente.
Sim é uma região considerada segura para fins de Regeneração da Humanidade.
Embora tenha ocorrido esse terremoto no princípio do mês de outubro, podemos considerá-la como uma região propícia a ocorrência de abalos sísmicos. Mas isto não faz com que seja totalmente condenada.
O que está acontecendo atualmente é uma transformação geológica de âmbito Continental, em todo Mundo. Assim virão abalos sísmicos, serão constatados em várias localidades pelo Globo Terrestre, não apenas na proximidade do Planalto Central, mas em outras regiões também.
Verifiquem que os tremores estão ocorrendo em vários locais atualmente, alguns são e serão mais fortes devido as transformações que ocorrerão futuramente em todo Planeta.
Vão se preparando que o tempo passa e está chegando a hora de ser implantada por completo a transição Planetária, com as devidas transformções idealizadas pelos Mentores do Plano.
Devem ficar preparados, a questão das ocorrências dos abalos sísmicos que serão observados, a cada dia que passa com mais freqüência em todo Globo Terrestre é a  transformação se verificando, paralelamente a Terra tremendo por todo lado.
Região segura, será difícil plota-las. Mas existem, como sempre foi dito. O Sul de Minas que também sofrerá o reflexo de mudanças geológicas de outras regiões não deixando assim de ser considerada segura.
O mesmo ocorrerá com o Planalto Central e a região em torno de Brasília também.
Vamos em frente que a humanidade ávida por elevação espiritual aguarda ansiosamente a sua alçada a um mundo mais evoluido e puro. Todos fiquem cientes que estaremos bem melhor no futuro, nós e vocês aí na Terra também.

sábado, 16 de outubro de 2010

Últimas Oportunidades

Pergunta formulada por Irene:
Quantos ainda serão enviados à Terra para elaborarem um trabalho pertinente ao assunto que estamos estudando?

Resposta:
Várias mudanças cruciais virão no momento, mas mesmo assim a encarnação de última hora é importante para realizar uma limpeza do carma que alguns espíritos ainda tem do passado.
Por isso vamos verificar um grande número de espíritos a serem encarnados no plano físico. Isto propiciará um maior número de pessoas no futuro Planeta de Regeneração.
Assim todos que serão enviados a partir de agora tem por objetivo tentar se alocar ao lado direito de Cristo. É uma última tentativa e oportunidade de purificação da espécie humana.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Limpeza do Astral

Pergunta formulada por Ricardo:
Com a atual retirada de espíritos rebeldes que já se iniciou na Crosta, a luta abaixo delineada perderá o vigor, ou somente com a erradicação dos maiorais da perversidade será aliviada? Neste caso, quando isto se dará, antes, durante ou depois dos grandes cataclismos?

Resposta:
Os grandes maiorais da pervesidade que ainda estão na Terra serão erradicados, como já foi planejado pelo Plano Espiritual Superior, isto se dará paulatinamete.
Quanto a isso vocês se preparem para as mudanças vindouras que se processarão paralelamente com este processo de afastamento dos grandes maiorais da face da Terra, tudo de acordo com um planejamento, que fará com que as coisas funcionem de acordo com o nosso intento, que é o de purificar o Planeta.
Mesmo que seja necessário um método de procedimento radical para que tudo de certo.
Vai ser purificado o Planeta desta forma, surgirá a nova era, tanto esperada pelos que vibram positivamente.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Conflitos na Sociedade Atual

Pergunta formulada por Vera:
Por que na atualidade vislumbram-se desajustes na sociedade, distúrbios de pessoas em geral e vocês vêem tantos conflitos e desordem social?

Resposta:
É comum verem dificuldades como as que estão vislumbrando, tantos distúrbios de ordem social no plano físico.
Vemos aqui no nosso plano espiritual a tudo isso que vocês acompanham nos noticiários e aos poucos são testemunhos disso.
A Besta quer tentar desorientá-los e implantar a desordem, a discórdia e a pervesidades aí na Terra.
Ela quer de toda forma inviabilizar e destruir, desnorteando assim o curso normal e a implantação do Plano de Regeneração da Humanidade, que já está sendo posto em prática atualmente na Terra.
Agora não tem como voltar atrás, já foi tudo planejado e muito bem planejado, podemos afirmar, pelos Mentores do Plano Espiritual e que já esta sendo implantado.
Os que vibram positivamente se destinam a viverem num mundo totalmente regenerado. Os conflitos que estão sendo acompanhados no mundo é devido a vibração condizente a esse estágio. É um enorme esforço divino combatê-los.
Retornando ao assunto em questão, isto que vocês estão vendo, para exemplificar, as ocorrências nos jogos e competições que vocês vêem, a escalada para o conflito na rixas entre as torcidas de futebol, os conflitos cada vez mais observados nos gramados, jogadores se desentendendo nos jogos e agredindo o juiz a turbulenta invasão dos campos pela torcida.
Tudo isso tem a ver com a transição e a participação da Besta querendo destruir totalmente a implantação do Plano de Regeneração da Humanidade que está sendo posto em prática atualmente.
Todo empenho nosso, vamos sempre maximizando e podemos dizer contribuindo para a regeneração do Planeta.
Aos irmãos servos de Deus destinados a causa da evolução, lutem  os que vibram positivamente e se encontram ao lado direito de Cristo.
Observem que vocês vêem todos os acontecimentos na vossa televisão, aparelho que para nós é bastante rudimentar, pois o nosso é bem mais avançado que propicia uma visão dos fatos vindouros e tudo que ocorrerá aí na Terra de Regeneração.(1)
Dai a nossa intensão de encaminhá-los, orientá-los e contribuirmos assim por uma pura causa nobre que é a implantação do Plano de Regeneração da Humanidade, plantando a semente de um novo amanhã.
Tudo isso que vocês estão vivenciando no momento no mundo todo, toda essa turbulência e desajuste na sociedade terráquea tem por causa  a Besta que está aí tentando arrebatar aqueles que vibram numa frequencia tal que propicie ir para junto dela.
Lutem todos para ficarem ao lado direito de Cristo.
Sigam sempre o caminho do bom  senso pela Regeneração da Humanidade. Pedimos a todos que vibram positivamente para colherem o fruto e a bênção de uma vitória Divina pela reconstrução de um Planeta mais digno e salutar para prosperidade futura.
Deus abençoará a todos que continuarem se elevando, pois o amanhã será daqueles bons missionários do Senhor.
(1) A pergunta formulada ao Grupo Espiritual no dia 4 de setembro de 2010, ¨Previsões de Acontecimentos Futuros¨, descreve com detalhes como o aparelho espiritual funciona.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Portal 10/10/10

Pergunta formulada por Alexandre:
Qual a importância do portal 10/10/10?

Resposta:
Venho por meio desta, informar-lhe mais a respeito de quanto importante é a abertura do portal 10/10/10, na ligação que existe com mudanças futuras nessa fase de regeneração em processo, com a criação de fonte de vibrações positivas importantíssimas a ser gerada em prol da Regeneração da Humanidade.
Uma corrente de forças positivas gerou-se nesse momento com o intuito de afastar o mal para outra dimensão. Esse é o intuito quando se cria um portal com fins de purificação dando-se início assim a uma nova era de prosperidade e purificação que se amplificará futuramente.
É o início de um ciclo de purificação que em 11/11/11, entrará numa nova fase sendo amplificado seu efeito junto ao Planeta Terra.
Período que os direitistas se encaminham para uma nova corrente de energia positiva no Cosmos, pondo em prática o processo Regenerativo e todo processo vindouro.
Essa corrente de luz gerada no portal10/10/10 e amplificada no próximo portal de 11/11/11, será edificada com a aproximação do Planeta que virá com o intuito de higienizar totalmente o nosso Planeta Azul.
Dar-se-á por completo o processo quando em 12/12/12, for aberto o último portal para trazer o advento regenerativo em questão.
Concluído os portais, essas formas energéticas, ondas de luz para auxílio da humanidade contemporânea.
Vejam tudo caminhando no contexto em marcha que tornar-se-á concluido, com os frutos das sementes colhidos do primeiro portal aberto em 10/10/10, a Regeneração estará em curso.
Vamos unirmos pelo avanço da humanidade nessa corrente Divina.
Todos que vibram nessa faixa de luz, devem se unir em prol da purificação e elevação da raça humana que se encontra no limiar de mudanças importantíssimas para todos.
Sigam em frente nessa cruzada pela luz, crendo na cristalização de uma nova era de energia purificada no Planeta Terra.
Deus seja louvado, eternamente.

sábado, 9 de outubro de 2010

Sobre Lugares Seguros

Pergunta formulada por Reynaldo:
Gostaria de saber se a região de Foz do Iguaçu, em específico, corre risco com as transformações geológicas devido ao advento da regeneração?

Resposta:
Como previsto aqui no Plano Espiritual, tudo que envolver grande acúmulo de água, será problemático com relação a transição. É um local bastante visado para grandes transtornos vindouros. Continuando o assunto a respeito do local citado, vai ser ponto sim bastante conturbado.
Continuem em busca da razão, procurem sempre o caminho mais correto. Vistam a camisa dos iluminados por Deus.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cinturão de Fótons - Mudança Dimensional

Pergunta formulada por Ricardo:
Considerando o advento da Regeneração, algumas mensagens espirituais falam que a Terra irá alterar a sua vibração espiritual e física. No caso da alteração física, citam que esta dar-se-á através da passagem pelo cinturão de fotons. Ramatis, segundo transmitido pelo GESH, grupo espirita de Vitória (http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2075 ), fala que: "O Cinturão de Luz que envolve a Terra, sustentando-a no transe doloroso, e que permitirá sua passagem de uma dimensão para outra, acelerou suas vibrações e o advento da regeneração aproxima-se cada vez mais veloz." Assim perguntamos se podemos aceitar a versão de que os sobreviventes passarão ser dotados de matéria mais sutil ?

Resposta:
Vamos responder as suas dúvidas com relação aos fatos vindouros atinentes a mensagem de nosso Grande Mestre Ramatis. Realmente é chegada a hora, preparem-se pois o momento é de muita reflexão sobre o assunto.
Vejam as coisas como uma benção de nosso Pai Celestial, pois a Terra está sendo transformada para nova era que se descortinará no futuro. Os irmãos sofredores irão importunar o seguimento da transição, isso é normal.
O cinturão de fotons vibrará numa freqüência mais rápida para proteger daqueles que vibram numa freqüência negativa no Planeta tentando obstruir o advento da regeneração.
A entrada em uma outra dimensão, significa a elevação espiritual que ocorrerá junto aqueles que forem destinados a habitarem o novo Planeta que será reformulado, surgindo assim uma nova gleba de seres mais evoluidos na face da Terra, com uma nova constituição física propícia a habitarem esse Planeta reformulado que surgirá.
Muitas modificações ocorrerão propiciando o surgimento de uma nova era de luz para o advento a ser implantado no futuro.
Missionários da luz estão reencarnados no Planeta Terra, não somente os seguidores de nosso amoroso Mestre Ramatis, como outras personalidades espirituais, para contribuir com o advento Regenerativo Planetário. Conforme orientação dos Mentores Espirituais do Plano, citar os nomes das entidades é sigiloso, para manter o equilíbrio do processo vindouro.
O momento é muito delicado e tudo deve ser acompanhado com muita cautela para que as vibrações positivas sejam amplificadas e não sofram influências negativas do meio que queiram destruir o processo vindouro.
A força positiva criada pelos Mentores Espirituais com a colaboração dos que vibram na luz, fará com que tudo se realize de forma propícia.
Vamos em frente irmãos, na busca da luz e prosperidade para todos engajados na cruzada pela fraternidade. Aqueles que vibram positivamente.
Deus seja louvado.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Processo de Regeneração

Pergunta formulada por Cláudio:
Verificamos atualmente grandes transtornos, tragédias, calamidades e transformações radicais no Planeta. A transição de um planeta de expiação e provas para uma fase de regeneração, necessita passar por esse estágio? Haveria uma forma mais amena e tranqüila de se ingressar num Planeta de regeneração?

Resposta:
Todo processo de regeneração foi planejado, englobando esse estágio de modificações estruturais de base no planeta. É um estágio de purificação e emancipação da espécie humana. Isso é necessario para separação do joio do trigo.
Só existe uma forma radical, propriamete dita, de se efetuar tal separação  relevante de tamanha importância. Assim transformações no plano físico do planeta em sua estrutura geológica tornar-se-á necessária a nova implementação da espécie humana livrando os maus costumes, encarnções negativas e forças do mal. Desta forma surgirá uma nova era em um planeta totalmente remodelado para melhor, com uma gleba de seres mais evoluidos que surgirão futuramente.
Isto faz parte de um contexto, medida logistica planejada para assim incrementar o projeto elaborado pela Instância Superior que acompanha a modificação do Planeta Terra. A hora é chegada, estamos no limiar de mudanças importantíssimas de base para implementar e desenvolver regras no planeta.
Vejam tudo como algo Divino para melhorar a existência humana. É o aperfeiçoameto sendo posto em prática na ascensão existencial do ser. A crença e confiança nos seres envolvidos faz com que vocês acompanhe todo esse processo que está sendo concluido aos poucos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prece Ditada Pelo Grupo Espiritual

Assim vamos caminhando em frente
para alcançar a luz
Deus todo poderoso
iluminai a mente de todos
onde haja transtornos
trazei a paz
no sofrimento de todos
trazei a luz
para melhorar a vida e o panorama ser sublimado
trazei a crença nos dias vindouros
para ser mais puros
o sofrimento purificador
Senhor rogamos olhais pelos mais sofredores
trazei a benção para dias melhores.
Prece do grupo espiritual. continuem sempre conosco.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Colônias Espirituais - 3

Pergunta formulada por Ronaldo:
Qual é a quantidade média do número de habitantes na Metrópole?

Resposta:
Nós aqui no plano espiritual não estamos localizados em uma Colônia, nós temos acesso a outras Colônias também. Mas podemos estimar a quantidade de espíritos que vivem em cada Metrópole que gira em torno de dois milhões por Metrópole constituida, é um número aproximado e nas Colônias em torno de quarenta mil aproximadamente. Este número não é constante sofrendo variações, pois muitos encarnam e desencarnam a cada instante, o fluxo é constante. Mas dá para ter uma noção do número de espíritos que se localizam em cada Metrópole e nas Colônias Também.

Colônias Espirituais - 2

Pergunta formulada por Ronaldo:
Quantas dão diretamente apoio aos encarnados no Brasil?

Resposta:
As Metrópoles e Colônias que dão apoio aos encarnados no Brasil, são as que se localizam em cima do País e que estão com a incumbência de elaborarem o plano e pô-lo em prática, atualmente e no futuro também.
Elas são em número de três e estão localizadas uma na parte superior do continente Sul-americano. A outra está mais para o Sul do Brasil e também uma está localizada no centro do Brasil.
As demais estão localizadas em outros Continetes do Planeta.
Conforme orientação do Supremo Plano de Regeneração, três estão localizadas no mesmo continente, devido a importância que ele terá futuramente.
O apoio que as Metrópoles Espirituais darão, não se limita apenas ao continente o qual elas estão posicionadas. O apoio espiritual é irrestrito a posição não importa muito com relação ao apoio a ser dado, apenas é uma questão estratégica.
Venham a mim todos os que sofrem, daremos a orientação e a luz, essa é a máxima de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Mentor Espiritual.
Assim vejam tudo de forma que todos devam ser orientados e protegidos nessas horas cruciais para humanidade. Correto é alcançar a luz e a verdade para todos. Tudo está sendo elaborado para que o processo de Regeneração seja alcançado dentro do pleno entendimento e controle.
Vamos sempre caminhando para o progresso vindouro.

Colônias Espirituais

Pergunta formulada por Ronaldo:
Quantas Metrópoles Espirituais existem ao redor do Planeta Terra?

Resposta:
São em número de cinco as Metrópoles Espirituais que orbitam o Planeta, em grande designação. Mais também existem outra Colônias Espirituais que tem categoria de menor classificação em relação as Metrópoles Espirituais. Com relação à regeneração da humanidade, todas estão envolvidas com o processo, pois são Metrópoles. Elas tem grande participação no processo vindouro.
As Colônias orbitam as Metrópoles e estão relacionadas a elas também. Tudo é cientificamente elaborado para a total emancipação da espécie humana e posterior avanço do Planeta Terra.
São vinte o número de Colônias Espirituais e todas localizam-se nas imediações das Mertrópoles com postos nas Colônias Espirituais. Vejam tudo como um sistema administrativo bem elaborado para ser posto em prática o processo regenerativo vindouro. Tudo aqui é perfeito, harmônico e preparado em sintonia com as orientações celestiais do Criador.
Deus abençoe a todos.