sábado, 6 de novembro de 2010

Mensagem de Conclusão de Nosso Trabalho Junto ao Plano Físico

É com grande pesar que venho até vocês que nos acompanharam até o momento para concluirmos nosso trabalho, junto ao Plano Físico.
A nossa intenção desde o princípio foi a de esclarecimento e preparação das pessoa aí na Terra para a Nova Era que surgirá em breve.
Estávamos embuidas da mais pura intenção. Desejosas que todos alcançassem a luz e o esclarecimento das dúvidas relativas ao processo de transição. Tudo que está sendo observado por vocês também, é devido a evolução como já fora elaborado a milênios, quando da decida Angélica de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois bem, houve uma dissolução do grupo costituido na Terra. Problemas ocorreram no decorrer do nosso trabalho devido a interferências no Plano Espiritual acarretando o descrédito de nossas mensagens, assim decidimos junto ao Plano Espiritual não mais continuarmos com o devido trabalho; encerraremos o mesmo com uma calorosa despedida, sempre lembrando que a causa da retirada do Grupo Espiritual foi devida a ocorrência  da desconfiança do Grupo Físico, que abriu a porta para entidades maléficas interferirem no trabalho com zombarias provocando o descrédito do mesmo. Assim decidimos encerra-lo para não gerar dúvidas nem descrédito de tudo que vem do Plano Espiritual pois nós estávamos embuidas, da melhor forma possível de enviar as mensagens referentes a magnífica causa da Regeneração da Humanidade. Agora nós nos despedimos de todos que nos acompanharam até o momento, reflitam em tudo que fizeram até agora, preparem-se pois a hora está chegando todos estão destinados a passar pela avaliação espiritual, é a separação do joio do trigo tão falada anteriormente. Procurem se posicionar ao lado direito de Cristo. Esta fase é importantíssima para humanidade. O futuro será muito melhor pois a Terra, Divina obra de Deus Nosso Senhor, está se emancipando  para ingressar numa nova fase digna de seus habitantes. Será tão diferente, a era da barbárie terminou, livres vocês caminharão unidos para viver melhor. Aguardem ansiosos por esse dia que está chegando.
Deus ilumine todos que estão no processo de Regeneração da Humanidade. Vibrem positivamente sempre busquem a luz.
Adeus a todos, Irmã Irene e o Grupo Espiritual que se despedem de vocês.
Fiquem na paz do Senhor.    

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Contem com o Apoio do Plano Espiritual

Somos irmãs de vocês que queremos trazer a luz para todos, nessa hora cruciante importantíssima para humanidade. Venho para lhes dizer, como é sublime a vida no Plano Espiritual. Todos que estão encarnados, alcançarão esse destino. Dádiva que Deus proporciona aqueles que se esforçam por merecer um lugar agradável no Plano Espiritual.
Vão se preparando desde já, procurando sempre caminhar pelo lado correto e puro se preparando para alcançar um lugar magnífico quando desencarnarem. Essa é a meta, o destino, daqueles que são puros de coração. 
Sempre existirá uma oportunidade de reiniciar a trajetória quando não se conseguiu caminhar pelo caminho mais puro e certo.
Quando eu estava encarnada cometi alguns deslizes, estou arrependida, me esforço para cada vez melhorar mais e me purificar. Agora venho até vocês para contribuir no avanço e preparação de todos num momento providencial para ingressarem na trajetória que os levará a uma existência mais pura, leve e amena aqueles que se purificaram já no Plano Físico.
Estamos vivenciando uma fase de renovação onde todos serão convidados a prestar contas do que fizeram no Plano Físico, para merecer um lugar aqui no Nosso Plano.
Assim irmãos desde já reflitam antes de cometerem atos desapropriados para com o próximo. Para a existência do espírito que é infinita, a vida na Terra é uma evolução. 
Procurem ser bons, amenos para quando ingressarem na verdadeira vida que é a espiritual, estejam mais preparados para seguirem o destino que os esperam, quem seguiu o caminho correto.
Reflitam antes de praticarem determinados atos que possa prejudica-los no futuro. Todos estão sendo observados pelo Plano Espiritual, quando chegam aqui tem que prestar contas dos seus atos.
As ovelhas desgarradas um dia retornarão ao rebanho de Nosso Senhor. É para isso que vocês estão encarnados, para resgatarem todas faltas do passado. 
A Transição Planetária, significa a entrada numa Nova Era onde o Planeta purificado ingressará na fase de Regeneração da Humanidade, esta é a fase de todos  buscarem a luz, se preparando já para uma nova existência, muito melhor,  para vocês, se comparada com a atual. 
Vibrem positivamente, consciente que o amanhã será muito melhor para todos.
Irmã Vera.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sublime Foi a Obra de Nosso Senhor

Elucidação do Trabalho que nos Trás a nos Dedicarmos Junto ao Plano Físico


Venho como porta voz do Grupo Espiritual trazer mais esclarecimentos ao Plano Físico, com relação ao trabalho que , propusemos efetuar junto a vós. Nós Irmãs Irene, Vera, Ana, Euvira, Joice e Carla, juntas formamos um Grupo Espiritual que temos a missão de esclarecer ao Plano Físico todo processo de transição o real, a harmonia deste trabalho, passando pelo processo. Nós atuamos aqui na Colônia Espiritual, em nossa Colônia para o bem da Humanidade. É uma Colônia que se destina a purificar todos os que aqui chegam e se encontram imbuídos da causa nobre. Buscamos informações junto a Metrópole do Grande Coração, onde Mestres Espirituais acolhem nossas mensagens e enviam as respostas e comunicados a nós para enviarmos ao Plano Físico para o Grupo que se formou, logramos contribuir junto ao Grupo é o que queremos aqui em nossa Colônia para a vida melhorar. Esclareceremos numa linguagem simples acessível a todos o que a transição significa na fase atual. 
Estamos em uma constante transformação e evolução da espécie humana. Esse processo foi planejado a milênios devido ao desvio ocorrido pelos humanos, quando não seguiram o caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo, Mentor Espiritual do Planeta Terra, vamos dizer nosso Administrador Mor; Filho de Deus. 
Conforme nosso entendimento, temos que nos unir na causa primária e principal da Regeneração da Humanidade. Esta fase é bastante complicada onde nós encontraremos muitas pedras pelo caminho. Vão tentar nos desestruturar até mesmo nos aniquilar, para que a obra de Deus não siga o seu caminho normal. Mas irmãos vamos sempre vibrar numa corrente positiva pela grandiosa causa da Regeneração. Somos todos filhos de Deus, procurem continuar nossa trajetória na paz e harmonia que é o melhor para uma vida mais digna. Protejam-se na prece providencial para a luz atrair. O Evangelho Segundo o Espiritismo, obra sublime de nosso Codificador Allan Kardec, Será nosso meio de triunfar contra o mal. Irmãos reflitam sobre tudo que estão passando no momento. Purifiquem-se o máximo possível para conseguirmos sempre separar as agruras existentes no caminho para os que desejam alcançar a sublime trajetória do Criador a benevolência, harmonia e caridade para com o próximo. A caridade sublime é e será a alavanca para a entrada no Reino de Deus. 
Quando eu estava encarnada, as criancinhas vinham a mim. Procurem ser como elas, não enrijeçam o coração, comunguem diante de Deus. 
Irmãos reflitam nessa hora tão importante para a humanidade. Procurem se posicionar ao lado direito de Cristo. Vamos em frente na Graça ao Senhor. 
Deus abençoe a todos.
Irmã Irene.