sábado, 21 de agosto de 2010

Organização social pós-transição e participação dos Extra e Intra nesta etapa

Pergunta formulada por Alexandre:
Após a fase crítica da transição haverá grupos isolados? Os governos cairão muito provavelmente. Como se organizará a sociedade? Haverá interferência extraterrestre (ou de intraterrenos) durante e após esse período?

Resposta:
Após o estágio crítico da transição planetária, o que podemos afirmar sobre o assunto em questão é que serão formados grupos de forma que todos vibrem em uma freqüência tal onde sejam alocados em estágios diferentes de localidade existêncial. Assim tudo será planejado de acordo com a vibração e evolução de cada componente do grupo em questão que será formado.
A queda dos governos no mundo será um fato real e isolado que repercutirá muito na sociedade planetária. Assim surgirão novas formas de existência  dos grupos que habitarão o planeta  nessa fase nova de existência humana, tudo ocorrerá de uma forma que será observado e ajudado por seres de outras galáxias onde estarão incumbidos de orientar grupos que serão formados para uma nova vida mais evoluída, pacífica e harmoniosa, onde todos vibrem em uma freqüência mais elevada e pura. Podendo assim constituir uma sociedade mais evoluída. Esse será o estágio planetário que surgirá no futuro.
Sim neste caso específico de aprimoramento da sociedade serão destinados grupos de seres que formam uma elite vinda de planetas distantes para orientar, planejar e de como ser elaborada a vida no planeta de pós-transição. São seres extraterrestres, como eles vibram em freqüência mais elevada, conduzirão os vários fatores básicos para a implantação de uma nova sociedade em fase de evolução, influenciando assim no final dos tempos para a fase de regeneração da humanidade.
Com relação aos seres intraterrenos, eles existem e no momento está sendo planejado no plano espiritual superior a participação deles para que o plano de regeneração do planeta Terra seja implantado e posto em prática da melhor forma possível.