quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fontes Alternativas de Energia no Pós-Transição

Pergunta formulada por Ronaldo:
Em decorrência de possíveis transformações de aspecto geológico com mudanças de clima e um natural agrupamento de seres de mesma freqüência, parece provável que surgirá uma separação geográfica entre esses grupos durante o processo. Assim cada grupo estaria limitado a utilização dos recursos provenientes de sua circunvizinhança. Por causa disso, fontes pontuais de geração de energia parece serem mais indicadas para a sustentabilidade do grupo. Surgem então como indicativo  para geração de energia elétrica as células fotovoltaicas e a geração eólica. Poderiam comentar se o clima previsto durante as transições restringirá o uso dessas fontes de energia? Ou qual seria mais adequada durante o processo de transformação?

Resposta:
Com relação a tudo que sabemos a respeito das mudanças climáticas, que ocorrerão durante a fase de implantação do Plano de Regeneração da Humanidade, podemos equacionar a situação da seguinte forma. As fontes supracitadas, são atinentes ao Planejamento Estratégico dos seres que viverão na transformação do Planeta Terra para a pós transição.
Voltamos as fontes de energia. O Sol é uma fonte de energia, muito importante, e que a humanidade pouco uso faz dele. A partir do momento que a espécie humana, começar a desenvolver essa fonte de energia, a sustentabilidade da espécie humana sofrerá uma melhora acentuada. Pois é uma fonte riquíssima, não poluente e que trará benefícios a humanidade toda. Vejam as vantagens que ela tem com relação a captação e posterior utilização da energia fóssil.
Sobre o petróleo, primeiramente, vejam os problemas na prospecção, do óleo in natura, que tem trazido para a humanidade toda. Os acidentes ecológicos gravíssimos, a poluição causada pela queima do mesmo. Assim a geração de energia por meio de células fotovoltaicas será um avanço muito grande com uma repercussão muito grande na vida de toda espécie humana. Esta e uma fonte de energia muito importante que poderá ser utilizada com grande proveito para humanidade toda.
Também um outro procedimento importante com relação a captação de energia, vem dos raios. As tempestades magnéticas, geram uma energia que pode carregar acumuladores. Quando toda essa energia gerada pelas tempestades magnéticas dos raios puderem ser acumuladas, vocês verão como será bem utilizada essa energia armazenada em acumuladores a serem desenvolvido no futuro.
Agora venho para concluir a respeito do assunto, com relação a fontes de energia reutilizaveis da natureza. Vejam bem, o próprio Planeta Terra, tem fontes naturais importantíssimas de energia. No próprio ambiente pode-se utilizar varias fontes de energia que poderá ser utilizada para sobrevivência da espécie humana. Assim isso é bastante importante para todos encarnados que um dia, farão um estudo pormenorizado das correntes eólicas.
O que sabemos é que será elaborado um sistema. Assim acho que será feito um estudo minucioso do assunto em questão. Podendo ser utilizada como fonte natural de energia no futuro. Ela não é uma fonte constante depende da variação climática da  região, onde deve ser analisado com cuidado. Ainda existe outras fontes. A água também é uma fonte de energia muito importante para ser utilizada no futuro. Existe um manancial muito grande de líquido no Planeta, quando utilizado para proveito do homem, poderá ser uma fonte salutar e importante no futuro.
Inclusive a água é condutora de energia, o que pode ser utilizado. Tudo é uma questão de desenvolvimento, que seres de civilizações mais avançadas já desenvolveram. Vocês estão em sintonia com a informação de seres de outros lugares. Podem contar com a ajuda de seres de outras galáxias, que estão desenvolvidos no assunto dos novos acumuladores avançados. Também assim desenvolveram novos estudos de transformação de energia e acumuladores, que propiciarão uma vida mais saudável e preservada no futuro.
Neste caso deverá seguir sempre em frente, assim e é só uma questão de tempo para humanidade nesse processo evolutivo da espécie humana. É uma constante, vocês ainda estão no início do desenvolvimento humano. Muita coisa ainda vem pela frente. Com isso é só aguardar que o processo evolutivo não para, e a nova civilização que surgirá, será bem mais elaborada, onde a luz iluminará a mente dos povos vindouros. Fé em Deus e prosperidade para todos que acreditam numa vida melhor.