sábado, 28 de agosto de 2010

Planejamento de Reencarnações e Transição Planetária

Pergunta formulada por Ricardo:
Considerando o processo de reencarnação planejado pelas Colônias Espirituais ligadas à terra, qual o impacto atual dos eventos anunciados? Os espíritos em reencarnação estão sendo selecionados por algum tipo especial de critério? Poderia exemplificar?

Resposta:
Venho até você agora para lhe ditar as respostas em questão. Nosso Plano Espiritual, trabalha em sintonia com o Plano Espiritual Superior. Assim podemos responder todas perguntas que vocês nos enviam, desde que possamos elucidar os assuntos, de uma forma direta e clara dentro de um limite da razão captada com nosso entendimento no assunto.
Agora com relação ao processo de reencarnação no Planeta Terra, tudo é planejado minuciosamente pelo Departamento de Encarnação Planetária que assim, de forma tal, que aqueles que estão destinados a reencarnar para ajustes de dívidas passadas, sejam enviados ao plano físico. Isto é um trabalho que independe do processo transitório, está relacionado ao carma passado de cada um. É preciso fazer uma limpeza de tudo que foi aderido ao perespírito. A encarnação tenta realizar esse processo.
É um sistema que utiliza o meio fisico para efetuar o processo evolutivo do espírito que precisa evoluir. As encarnações tem vários motivos diferentes. Uns vem ao Planeta, destinados a uma missão na Terra, estão reencarnados para desenvolverem uma missão determinada. Alguns estão para se purificar e chegar ao destino, encarnados na forma física.
 Assim cada caso é um caso, são inúmeros casos de encarnações diferentes. Não podemos enuncia-los um por vez, pois não terminaria mais a explicação dos casos. Existe uma limitação em termos do assunto para vocês. Fazer uma correlação com o advento da Transição Planetária e o processo reencarnatório fica muito complexo para o entendimento de vocês.