segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobre os aspectos Tecnológicos e Econômicos

Pergunta formulada por Cláudio:
Considerando o estágio científico e tecnológico que a humanidade alcançou, todo esse conhecimento acumulado, terá algum valor na nova fase de regeneração da humanidade?

Resposta:
Todo esse conhecimento, um dia será utilizado em prol de toda a humanidade. Assim tudo que foi realizado em torno do assunto pertinente a humanidade sempre terá um valor muito grande na nova era que surgirá. Nada será perdido quando o assunto trata-se de desenvolvimento da espécie humana. Fiquem tranquilos e confiantes pois Deus sabe o que faz, sendo assim, encaminhada a humanidade para a era de luz vindoura.

Pergunta formulada por Cláudio:
O aspecto geológico do Planeta Terra sofrerá alguma modificação na fase de transição para regeneração da humanidade?

Resposta:
O aspécto geológico do Planeta Terra, está programado sim, para sofrer algumas adaptações à nova era que surgirá. Tudo será diferente, pois o clima tambem se modificará. Vão se preparando pois tudo foi elaborado de acordo com um Planejamento Estratégico Superior; onde o apecto físico do Planeta Terra, tem um fator preponderante no assunto em questão. Vão se preparando pois tudo que foi falado e ventilado sobre o assunto em questão se concretizará em um futuro próximo.

Pergunta formulada por Cláudio:
Levando-se em consideração que o sistema financeiro já chegou ao seu término, pois ele não evoluiu e encontra-se estagnado, qual a base do novo sistema que virá no futuro e se realmente existirá um novo sistema econômico no Planeta Terra?

Resposta:
Com relação a esse assunto, o que podemos afirmar no momento, é que tudo relacionado a espécie humana no Planeta Terra, será meticulosamente calculado por Instância Superior. Assim com relação ao novo sistema econômico a ser adotado no Planeta, na nova fase de Regeneração, o que podemos afirmar é que será planejado um sistema econômico baseado nos adotados em Planetas mais adiantados que a Terra atualmente. A essência do sistema, ficará por parte dos Espíritos Evoluidos técnicos no assunto em questão, que acompanharão todo processo de uma forma que tudo será feito sem que sofra solução de continuidade.

Pergunta formulada por Cláudio:
Qual a essência do sistema econômico das  civilizações mais avançadas de outros planetas do Cosmo Sideral?

Resposta:
A essência do sistema econômico das civilizações mais avançadas do Cosmo Sideral, está diretamente relacionada a evolução e emancipação da epécie humana. Ficando assim a cargo dos Espíritos Técnicos no assunto elaborarem um projeto e planejamento econômico bem equacionado com a fase da existência humana que virá no futuro. Vai ser algo que funcionará de acordo com a nova era que se descortinará futuramente, ficando a cargo assim de todos encarregados no assunto, elaborarem um sistema econômico mais aperfeiçoado a nova era vindoura. Este sistema já foi testado e aprovado em outras civilizações mais avançadas do Cosmo Sideral. Assim tudo indica que dará certo quando adotado no Planeta Terra. O MV1 a ser adotado para o sistema, será estudado pelos Espíritos Superiores. Não podendo ser revelado para vocês no momento. Nem tudo pode ser dito. Tudo a seu tempo certo, o importante é que todos fiquem confiantes na nova era planetária, mais próspera e salutar, que virá no futuro. Esaa é a essência da evolução humana.