terça-feira, 21 de setembro de 2010

Arrebatamento

Pergunta formulada por Ronaldo:
O que poderia ser esclarecido sobre o arrebatamento?

Resposta:
O que nós entendemos por arrebatamento é que vamos  transmitir para vocês agora. Todo esse processo vindouro tem por objetivo a purificação Planetária. Assim está sendo realizado no Plano Espiritual Superior um processo de Purificação Planetária que consiste no afastamento de todos que não vibram com a mesma freqüência destinada para regeneração e purificação.
Já foram afastados aqueles que serão destinados para outros planetas de vibração idêntica a essas pessoas. Muitos já estão em processo de afastamento da Crosta Terrestre, assim como muitos outros estão no momento passando por um processo de evolução no planeta vindouro que virá a higienizar-se no futuro. Esse processo é lento e paulatinamente executado com minucioso acompanhamento dos seres destinados a evolução planetária. Atualmente todos encarnados estão envolvidos nessa seleção planetária realizada por parte dos Mentores Espirituais que estão atuando no processo evolutivo já elaborado a tempos atrás.
Vejam o que vem ocorrendo no mundo atualmente.Todo esse processo faz parte da seleção já elaborada. Vocês fazem parte dessa seleção a partir de que estão envolvidos diretamente com o assunto em questão. Todos serão julgados pelo crivo Celestial os que forem destinados para permanecerem no Planeta Terra serão paulatinamente preparados para essa missão.
Os que forem separados, serão alocados em planetas que vibrem na freqüência de cada um para posterior continuidade do processo evolutivo, que não para nunca. Isto alcançado estarão destinados a habitarem um planeta regenerativo. Sigam sempre em suas labutas para o progresso evolutivo. Vejam tudo como um processo de regeneração pelo progresso da existência humana. Deus sabe tudo que está fazendo pela evolução planetária e pelo posterior aperfeiçoamento.