segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Médiuns Envolvidos com o Tema "Regeneração"

Pergunta formulada por Reynaldo:
Quais médiuns estão trabalhando diretamente com  a regeneração e em quais cidades do Brasil estão localizados os mesmos?

Resposta:
Vários espíritos estão envolvidos no assunto em questão. O importante no momento é que todos fiquem sabendo dos fatos vindouros que contribuirão para  o aprimoramento da humanidade.
Com relação aos nomes dos médiuns vamos citar todos os que tem boa intenção em transmitir suas mensagens de forma clara, coerente e concisa, para dirimer as dúvidas dos que se interessam pelo assunto.
Citar nomes fica um pouco difícil pois eles são muitos e estão espalhados por todo Brasil. Contudo aguardem nossos contatos que explicaremos todo processo vindouro. Nomes não são importantes  a essência do trabalho sim, sigam o bom senso e o discernimento para filtrarem as mensagens e questões sobre o assunto, como nós sempre anteriormente falamos. Quanto a localização deles estão reunidos nos pontos chaves destinados a purificação da espécie humana.
Todos trabalham em sintonia com os Mentores Espirituais destinados ao plano de purificação da espécie humana. Vejam tudo como parte de um esquema maior para elucidação de fatos vindouros. Confiem em nós pois o caminho da luz todos encontrarão um dia.