quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ruptura do Campo Magnético

Pergunta formulada por Cláudio:
O campo magnético da Terra vem se rachando a uma velocidade de nove horas por vez. A fratura maior, de 160.000 km, é conhecida como Anomalia do Atlântico Sul e abre-se  sobre o oceano entre o Brasil e a África do Sul. Essa anomalia no campo magnético da Terra faz parte dos eventos programados para transformação  da regeneração planetária? Quais as conseqüências desse evento para humanidade e como afetará o Planeta?

Resposta:
Com relação a pergunta em questão, o que o nosso grupo espiritual sabe a respeito é que o campo gravitacional da Terra, sofrerá um encolhimento também por influência da magnetosfera, pois os raios solares penetrarão com mais intensidade, com essa ruptura do campo magnético da Terra, provocando muita interferência nos aparelhos eletrônicos e em todos sistemas de tecnologia avançada. As ondas eletromagnéticas, sofrerão uma ruptura na parte que se localiza bem acima do Oceano Atlântico, que vai se alastrando para todo Planeta.
Isto também provoca um aquecimento maior da Terra, assim influenciado pela penetração dos raios solares, que penetram com mais intensidade na crosta terrestre atingindo os seres humanos potencialmente.
A magnetosfera é questão importante como um campo de estudo que também influencia no momento atual como um todo. Sim faz parte dos acontecimentos vindouros da regeneração. Ainda pode também influênciar no núcleo da Terra que é de metal incandescente.
É um problema que leva a estudos com afinco. Nós já atentamos para a magnitude desse avanço na ruptura da magnetosfera, gerando problemas que também podem ocorrer como uma ruptura na rede elétrica com ocorrências de black outs, oscilações de freqüencia elétrica na rede com interrupções momentânea de energia.
A magnetosfera também é muito importante para o planeta influenciando no eixo da Terra, onde atua no seu núcleo, assim atuando no centro gravitacional do planeta como foi dito anteriormente.
O homem está diretamente relacionado com a desestrutura do campo magnético planetário, quando ele expele grande parte de agentes poluentes na atmosfera, assim contibuindo para o  aquecimento global e o degelo nos polos do planeta, provocando um processo complexo de transformação do ecosistema e da natureza como um todo.
O ser humano causa muitos problemas à natureza com suas invenções modernas que provocam impacto bastante grave conturbando a vida no Planeta Terra e apresentando vários desajustes planetários presumíveis. Atualmente vocês estão imprudentemente destruindo a natureza com suas invenções humanas e naturalmente estão colhendo tudo que plantaram no passado. Nós não somos contra o progresso, mas sim, a um progresso alto sustentável onde a natureza não sofra as conseqüências perniciosas e os seres humanos também.