domingo, 26 de setembro de 2010

Os Animais e a Transição Planetária

Pergunta formulada por Ronaldo:
Com relação aos animais domésticos, eles têm um processo evolutivo próprio? Ou irão acompanhar os humanos no processo regenerativo na Terra ou irão se espalhar também junto com os humanos que forem para outros mundos?

Resposta:
Quando tudo foi planejado a respeito da evolução do Planeta Terra, foi avaliado o progresso do reino mineral, animal e vegetal, de como se portarão no contexto da transição planetária. No caso do ramo animal os animais domésticos estão classificados e destinados a uma evolução em mundos mais condizentes com seus estágios evolutivos. Serão transmigrados para outros locais.
Vão ocorrer transformações na crosta terrestre que influenciará na modificação dos seres que habitam o planeta, adaptações surgirão no futuro, por isso vamos nos preparando para a evolução das espécies vindouras. Vocês estão sendo preparados paralelamente para o advento vindouro. Os animais domésticos também fazem parte desse processo de regeneração em outros planetas destinados a sua evolução. Vejam tudo pelo prisma da evolução vindoura. Todos estão envolvidos no processo de regeneração, para isso que tudo foi devidamente projetado e planejado.