quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Metrópole do Grande Coração

Pergunta formulada por Cláudio:
Estando a Metrópole do Grande Coração, localizada bem acima do Brasil, por ventura existe alguma correlação com o Plano de Regeneração da Humanidade? Em caso positivo, esta localização propiciará no estágio da Pós Regeneração uma posição diferenciada das outras nações do Planeta Terra?

Resposta:
Venho até você no momento para lhe falar mais a respeito da nossa Metrópole do Grande Coração, com relação a sua localização que é estratégica de monta para a Nação Brasileira. Todos nós vibramos numa freqüência tal, que propicia assim entrosarmos com os encarnados que estão desempenhados na missão de reconstruir o Planeta Terra. Assim sua localização sempre contribui para uma participação mais efetiva na fase da Pós Regeneração, propiciando um melhor acompanhamento do desenrolar do porvir da civilização humana.
Baseado no plano que a Terra tem, novamente apenas com relação aos outros lugares, no mundo, será uma nação desenvolvida e salutar, onde todos vibrem numa freqüência mais elevada.
É o progresso chegando para os habitantes do Planeta Terra. Não existe um privilégio para o Brasil apenas. Será um posto de observação geral para todos na terra.
Vão estar aí numa forma mais elevada e aprimorada, todos vão evoluir para um estágio melhor. É que o posicionamento da nossa metrópole propiciará um acompanhamento mais constante para os que aí se encontram.