sábado, 4 de setembro de 2010

Previsões de Acontecimentos Futuros

Pergunta formulada por Cláudio:
De que maneira e como é possível vocês no Plano Espiritual, ter acesso às informações futuras de tudo que venha e possa acontecer com a humanidade no Plano Físico do Planeta Terra?

Resposta:
Vamos explicar de que forma podemos ver tudo que ocorrerá no futuro, com relação aos fatos vindouros. Nós aqui no Plano Espiritual temos acesso, assim podemos dizer, aos fatos que se realizarão de forma tal que vemos a ocorrência, por meio de um instrumento astral, semelhante ao utilizado por vocês para asistir tudo que se passa no mundo. No caso do nosso aparelho ele é mais elaborado e avançado,  se comparado ao de vocês na atualidade. Assim podemos ver o futuro que será problemático. Como já falamos anteriormente, tal aparelho é um núcleo plasmático de acumuladores fotônicos que propicia uma visão pormenorizadamente dos fatos vindouros. Temos acesso irrestrito a essas informações vindas do Plano Físico, por meio desse aparelho avançado. Tudo é muito bem elaborado para sabermos para onde caminha a humanidade. Vocês aguardem os acontecimentos vindouros, pois nós estarmos num Plano Existêncial mais evoluido, propicia realizarmos essas previsões para vocês.
Como posso saber coisas importantes aqui no Plano Espiritual?
É por meio de informações que obtenho no Plano Espiritual, vemos tudo por meio de um aparelho espiritual que nos mostra o futuro. É um sistema científico muito avançado que nos permite saber. A respeito do nosso aparelho de transmissão de informações futuras vou descrever como ele é:  Magnífico núcleo plasmático etérico de condensação de formas que funciona como um acumulador de imagens tridimensionais holográficas de alta resolução de imagens perfeitas com movimento e som. Não podendo predizer a data de ocorrência de eventos a futuro.